domingo, 29 de janeiro de 2012

Quem sou eu?


Eu sou infinito dentro de mim...
 Os sonhos transcendem o meu espaço!
Sou restos de um processo em busca do novo,
 Ainda que me permita ser.
Dentro de mim as ruas insistem em seguir caminhos distantes...
mesmo que pareça um sonho!
As emoções navegam por todas as minhas trilhas...
 Indistintamente sob os olhares desconhecidos.
Há um espaço vazio cultivando permanentemente
 Ao encontro do novo.
O meu coração pulsa a pureza e a sensibilidade da vida!
Sou parte de uma história inacabada...
 Ainda.
 
 
Photography by Robinson Aki
www.flickr.com/photos/amanary



2 comentários:

  1. Lindo....
    Toca no fundo da alma
    Natureza linda, tocar na sensibilidade do ser...
    Amei caro primo...

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido!!!
    Se permitir é o que deixa a alma jovem!!
    Deixar o novo entrar na nossa vida é permanecer em comunhão com o Divino.
    Você é linda pessoa humana.
    Em momentos de descrença na raça humana, a sua poesia me vez ver que o homem não é mal, apenas falho, como afirmou Jesus.
    Beijos.

    ResponderExcluir