sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amar você...


Quero amar você
Sem pressa...
Sem preocupação
Sem medo do amanhã
Que ora ainda é incerto!
Quero amar você
Com a liberdade
Do meu coração
Por inteiro – na intimidade
Do meu ser!
Quero amar você
Livremente como
A minha janela
Aberta aos céus – o poente!
Quero amar você
Na beira do rio
No meio do nada
Onde a vida começou...
Quero amar você, apenas...
Como deve ser... Simplesmente!
Como um dia qualquer
Numa hora qualquer
Apenas te amar!


Photography by Georg Odermath @ www.fotofine.de


2 comentários:

  1. Oi Querido!
    Voce vai me dizer, é suspeito por ser minha prima...
    Como dizia teu tio, tens sangue de artista, já vem geneticamente, AKI (安芸)traduzindo ao pé da letra Arte Serena, e condiz exatamente a sua expressão artistica, suave e singela...
    Simplesmente adorável!
    Vou continuar a ler a sua apresentação.
    Abraços
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Robinson,
    a arte deve apenas ser apreciada, pois no processo de criação o artista fala do que vai no seu íntimo, fala do que tem no coração.
    Sendo assim, vejo o quanto belo é você, o quanto o seu coração está repleto de amor.
    Não me ouso a avaliar suas poesias, apenas leio com os olhos da alma e permito ser invadida por tanta ternura, meiguice e amorozidade.
    Amei, simples assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir