terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vazio...



Estou preso dentro do nada...
Numa noite dessas, vi que fazia parte do nada!
Que nada! Talvez era simples a idéia de que o vazio
Estava inserido dentro do meu espaço criativo, também vindo do nada...
Vozes espalhavam por todos os lados de minha retina surda!
Um mundo de cores ainda sobrevivia dentro de minhas próprias
Expectativas... De caminhos ainda a percorrer entre o nada
E a busca da verdadeira face do simplesmente existir...
Sobre a minha janela, percorriam o meu olhar, que distante...
Desembarcavam nas estações de inverno!
Ainda estou embriagado pelo vazio que insiste em considerar
Que o nada deve permanecer indefinidamente por nada...
Estou só somente até o amanhecer
antes que o nada volte intempestivamente...



Photographic by Robinson Aki




Um comentário: